Prince
Por quê tem de haver uma checagem de som? Eu não tenho esta checagem. Não se usa uma checagem de figurino, por exemplo.
E se eu não quiser cantar Purple Rain toda vez que subir no palco? Os fãs também não querem isso. É a minha música, são as minhas canções.
Nós não celebramos aniversários como também não celebramos Dia de Ação de Graças. Pois lhe aconselham a se aposentar numa certa idade.
Na próxima turnê que vou fazer, vai ser mais um tipo de peça teatral com todos os bons atos. O show deve começar às 4 da tarde em ponto. Vão estar lá Mavis, Maceo, Lenny, Santana, a Family Stone e nós. Só quero estar perto de pessoas que são a favor da positividade.
Agora não há ninguém para ir ver. Onde estão os jovens que vinham nos empolgar? Quem está lá para ir ver? Fem 2 Fem?
Nos primeiros anos quando eu fazia turnês, eu nunca fiz turismo. Sempre me concentrava no show. Eu só queria detonar e sair da cidade.
Estou muito mais à vontade para dar entrevistas agora porque dificilmente erro. Tudo o que defendo é a liberdade de escolha e saber do que a verdade é capaz.
Fui ver o Jackson Five quando era criança, e todos eles usavam sapatilhas e isso não dava certo.
Eu sempre amaldiçoei o palco… Agora aprendi que isso não é necessário.
Você sabe de quantas das minhas músicas eu sou dono? De nenhuma. Em 16 álbuns, nem mesmo uma. Eles não pertencem aos meus filhos. Não poderei passá-las para meus netos. Elas pertencem a outras pessoas. Por quê? É minha música!
Charlie Chaplin começou a ter filhos aos 60. Apenas decidiu que queria ter filhos, então. Eu ainda sinto o mesmo que sempre senti. Melhor agora, pois estou mais feliz.
Mas de novo é a gravadora. Se eles não quiserem promover uma música, eles não se esforçam para adentrar em outros mercados, e os fãs não a conhecerão. É a mesma coisa com meus álbuns.